Deixei o Pum Escapar

8 de junho de 2014 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0
Qual é a criança que não gosta de falar de PUM? Kkkkkk!! No mínimo eles acham engraçado. Pois bem, esse livro é muito divertido, chama-se “Deixei o PUM escapar”. Os desavisados, logo, pensem: “Um livro que fala de PUM”. Sim! Fala! Mas PUM é o personagem, um cachorro.
A diversão é garantida! Até porque o PUM, como outro qualquer, é fedido, barulhento e, muitas vezes, escapa sem avisar. Kkkkkkkkkkkk! Será que Vitória, minha filha, gostou?? Ela amou.

Sinopse
Se você ainda não conhece o Pum, prepare-se: barulhento, fedido e nos dias de chuva, ele está sempre no maior gás. Aliás, é exatamente por isso, que, um dia, depois que seu dono resolve soltá-lo no parque, ele dispara que bem um rojão e some sem deixar rastro. Todos ajudam nas buscas, mas sem sucesso. Para seu dono, a vida parece não fazer mais sentido. Coitado do Pum! Será que ele vai conseguir farejar o caminho de volta para casa?

Informações

Título – Deixei o PUM escapar
Autor (es) – Blandina Franco e José Carlos Lollo
Editora – Companhia das Letrinhas
Tema – Saudades / Valores / Sentimentos

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!