Um Inseto Muito Feio

11 de junho de 2014 , In: Leitura, Para Filhos , With: One Comment
0
Amo de paixão esse livro!! Trata de questões importantes e relevantes, como sobrevivência, conceito de beleza, autoestima, aceitação…
É a história de um inseto, muito feio, chamado Fran. Muito curiosa, ela busca entender porque ninguém parece com ela, então ela resolve ficar semelhante aos outros insetos, mas NÃO FUNCIONA! Cada vez que ele tenta ficar parecida com algum inseto, ela fica mais feia… Mas o pior está por vir. As tentativas acabam tornando-a muito APARENTE e EXPOSTA aos “inimigos”. Por pouco ela não vira comida de passarinho!!
Graças ao susto que ela tomou, deixando-a ainda mais feia, Fran se salvou e percebeu que existia uma razão para ser assim: SOBREVIVÊNCIA.
A história não termina por aí… Leiam e descubram o que mais acontece com Fran!

Sinopse
Fran é muito feia. Um inseto com manchas vermelhas e pequenos olhos que pode se esconder entre as frutas. Um inseto de pele verde e brilhante pode se esconder entre as folhas. Mas Fran é muito feia. Tem olhos enormes e esbugalhados e uma pele muito estranha e peluda. Como essa criatura poderá se esconder quando um pássaro surgir em busca de um gostoso petisco de inseto?

Informações
Título – Um Inseto Muito Feio
Autor – Liz Pichon
Editora – Ciranda Cultural
Tema – Sobrevivência, Autoestima, Beleza

 

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!