A Razão da Minha Vida

23 de junho de 2014 , In: Experiências, Relatos , With: No Comments
0
Há cinco anos, no dia 23 de Junho ás 3h59 da manhã, você chegou e transformou a minha vida para sempre!! Nasceu cheia de energia, mostrando a razão da sua chegada: me ensinar as melhores e mais difíceis lições da minha vida. Nunca sonhei em ser mãe, como a maioria das mulheres, mas garanto que não existe REALIZAÇÃO MELHOR e MAIOR.
Você é uma menina…. Ai, Meu Deus!!! Uma menina? Já? Era uma bebê outro dia. Hoje é uma menina muito linda, muito especial e muito amada… Te amo demais!!! Agradeço todos os dias a Deus por tê-la em nossas vidas e por todos os ensinamentos que tenho aprendido, fruto dessa relação linda, de mãe e filha.
Você me ensinou que ser uma pessoa boa é pouco, precisamos buscar ser sempre melhores que ontem, porque somos capazes de nos superar e esse é o maior desafio. Você é uma menina muito sensível e graças a sua sensibilidade, temos crescido muito.
Ser mãe significa aprender o real significado da palavra AMOR. Não existe como explicar esse sentimento, apenas sentindo, praticando, amando… saber que aquele serzinho é um pedacinho da gente é algo inexplicável, é simplesmente maravilhoso.
Descobri, também, que ser mãe é um privilégio e que serei eternamente grata por essa oportunidade. Até porque se tem uma coisa que acredito nessa vida é que NADA ACONTECE por ACASO, por isso Deus me enviou esse lindo presente.
Que Deus te abençoe sempre, meu GRANDE AMOR!!! Conte sempre comigo!!

 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
9 de setembro de 2014

O Urso Rabugento

Leitura, Para Filhos
Leia o artigo
3 de dezembro de 2014

Dos Ganhos da Vida

Impressões, Relatos
Leia o artigo
15 de setembro de 2014

Nú de Botas

Leitura, Para Filhos
Leia o artigo
Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!