Até as princesas soltam Pum

27 de junho de 2014 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0
 

 

 

Assim como minha filha, Vitória, Laura a personagem do livro é uma menina muito, muito, muito curiosa e chegou em casa com uma dúvida MUITO IMPORTANTE para o coitado do pai:
“Pai, as princesas soltam pum?”
O pai não entendeu nada e perguntou porque Laura queria saber isso. Foi quando Laura disse que na escola houve a maior discussão por conta do assunto. Cuidadosamente o pai de Laura disse: “Acho que sim, minha filha”. Laura ficou espantada, mas logo seu pai a acalmou e disse que buscaria um livro muito importante para ela.
Seu pai buscou na biblioteca um livro MUITO ANTIGO chamado: O Livro Secreto das Princesas. Um livro que fala de TUDINHO da vida as princesas e o capítulo 2 é, justamente, sobre “problemas gastrointestinais e flatulências das mais encantadoras princesas do mundo”. Kkkkkkkkkkkkkk!!!
Laura quis começar pela Cinderalla e seu pai explicou que a princesa ficou muito nervosa por conta do baile e comeu duas barras de chocolate da dispensa da madrasta. Na hora de dançar, o príncipe apertou muito a barriga de Cinderela, ela não aguentou e soltou um pum na hora que o relógio avisou que era meia noite. Muito preocupada, Laura perguntou: “Ufa, pai! Quer dizer que o principe nem percebeu? O pai a tranquilizou e respondeu: “Não, filha”.
 
O livro é maravilhoso e divertido! Ainda existe a história da Branca de Neve com seu pum tóxico e da Pequena Sereia que sempre culpava as algas… Vale a pena conferir!!

SinopseLaura é uma garotinha (como toda criança) bem curiosa e uma das questões que mais a intriga (e a seus colegas de escola também) é saber se as princesas soltam ou não pum. Ela recorre ao pai para esclarecer a dúvida tão pertubadora, que, por sua vez, recorre ao antigo “livro secreto das princesas” e, com ele, a confirmação “sim, Cinderela, Branca de Neve e até a Pequena Sereia sempre soltaram pum!”. Mesmo diante da realidade, Laura sabe que as princesas dos contos de fadas continuam a ser as mais lindas princesas…

Informações
Título – As princesas soltam pum
Autor – Ilan Brenman
Editora – Brinque Book
Tema – Ética / Humanos / Princesas / Curiosidade / Relacionamento familiar
Vamos ouvir Carol Levy contar a história do livro “As princesas soltam pum”?

 

 

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!