Gatinho Levado!

2 de julho de 2014 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0
Lili, personagem do livro “Gatinho Levado!”, queria um cachorrinho, mas sua mamãe disse que um gatinho faria menos bagunça. Será???
Finalmente Lili ganhou seu gatinho de estimação, mas será que ele é realmente menos bagunceiro do que um cachorrinho?? Aparentemente ele era calminha e fofinho, até que Lili saiu e o deixou sozinho. Quando ela retornou, o ambiente estava uma BAGUNÇA e essa postura se repetia cada vez que ele ficava “sozinho”.
Coitado do gatinho!!! Lili não tinha noção do que realmente estava acontecendo, até que o Gatinho “salvou” Lili de um cachorrão. Kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Vitória, minha filha, amou a história e fez as considerações dela:
“Mãe, coitado do Gatinho. Ele levou a culpa de muita coisa que ele não fez. A gente precisa avisar Lili”.

 

 

Será que o gatinho é realmente tão danado?? Leia e descubra a história.

SinopseLili finalmente ganhou um bichinho de sua mãe. Não um au-au – como ela queria – pois segundo sua mãe eles fazem muita bagunça, mas sim um gatinho. Ele parecia ser tranquilo e bem comportado – até Lili deixá-lo sozinho. Será que o bichinho é mesmo tão levado, ou há outro aprontando pela casa?

Informações
Título: Gatinho Levado
Autor: Adam Stower
Editora: Brinque Book
Tradutor: Gilda de Aquino
Tema: Conto / Jornal e cartaz / Animais de estimação / Responsabilidade

 

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!