É Meu

4 de julho de 2014 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0
Quem nunca presenciou uma criança com dificuldades de emprestar seu brinquedo. Pois bem, a história de hoje fala sobre isso. Lulu foi passar a tarde na casa de Nino e ao chegar, ele estava brincando com Tião, seu tigre de pelúcia. Inicialmente Ninho acolheu Lulu na sua cabana, onde começaram a brincar. Um dado momento, Ninho saiu para pegar um lanchinho e quando retornou Nina estava brincando com Tião. Adivinhem o que aconteceu???
Exatamente!!! Confusão certa. Lulu puxa de um lado, Nino puxa do outro e a “briga” começou. PLOFT!! Os dois caíram no chão. A mamãe de Nino entrou no quarto e explicou que ele deveria COMPARTILHAR seus brinquedos… Inicialmente Ninho não gostou da ideia, então a mamãe de Nino sugeriu que brincassem no parquinho. Os dois foram e ficaram separados até perceberem que brincar SOZINHO não é tão bom, quanto brincar com um AMIGUINHO. Então eles voltaram a brincar juntos e a diversão foi ainda maior.
Um livro com ilustrações lindas, além de texturas para sentirmos Tião, o ursinho preferido de Ninho.

Sinopse – Quando Lulu vem brincar, o pequeno Nino não quer emprestar o seu tigre de pelúcia preferido. Mas a mamãe sabe exatamente o que fazer.

Informações
Título – É Meu
Autor – Tracey Corderoy
Editora – Ciranda Cultural
Tema: Crianças, Compartilhar, Amizade, Comrpeensão

 

 

 

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!