Medo do Escuro

21 de julho de 2014 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0
Sabe quando sua filha não consegue dormir, porque fica vendo aquela sombra dentro do quarto? Pois bem, a minha filha está com 5 anos e começou a ter medo de escuro recentemente. O livro foi um sucesso e chegou na hora certa, ilustrando que não precisamos ter medo, pois as sombras não são o que parecem! Normalmente são os objetos do quarto e suas sombras… Kkkkkkkkk! Todos nós passamos por isso!!
O livro da Editora Rideel é maravilhoso e interativo!! Os pais podem interagir com os filhos, brincando com as sombras do livro e mostrando, na prática, que o medo do escuro faz parte de nossa imaginação. Muito bacana!!
Brincar com uma lanterna, o livro e os objetos do quarto foi uma experiência muito interessante!!!

Sinopse – Uma em cada três crianças sente medo do escuro e de seres imaginários. Uma das maneiras de superar o medo é brincar com ele, confrontá-lo e testá-lo. Por isso, este livro traz uma divertida história com pop-ups que vai ajudar as crianças perderem o medo do escuro! Após ler o texto, a criança olha o que projetou a sombra e vira o livro para tentar adivinhar do que os personagens da história sentiram medo. Os pequenos vão ganhar confiança e, ao final da história, vão se sentir muito bem.

Informações
Título – Medo do Escuro
Autor – Jefferson Ferreira
Ilustrado – Sally Symes
Editora – Rideel / Bicho Esperto
Tema – Medo do Escuro, Família

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
7 de outubro de 2015

Telefone Sem Fio

Leitura, Para Filhos
Leia o artigo
13 de julho de 2015

Dicas para Contar Histórias

Leitura, Para Pais
Leia o artigo
13 de agosto de 2015

As Lágrimas de Yara

Leitura, Para Filhos
Leia o artigo
Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!