O Sol que não conseguia dormir

20 de agosto de 2014 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0
Gente, esse livro é muito fofo!! Quem nunca passou por uma situação dessas? Ficar ansioso por algum acontecimento?? Minha filha, volta e meia, passa por isso. Quando não é ansiedade, é enrolação para dormir, dai inventa várias coisas: “Mãe, tô com sede”, “Mãe, tô com fome”, “Mãe, quero ir no banheiro”…
Nesse caso, a história fala do Solzinho que foi convidado para festa de aniversário da nuvem e fica tão ansiosa, que não consegue dormir. O problema é que se o sol não dorme, causa um PROBLEMÃO para todo mundo. Tadinho!!! Os amigos tentam ajudar, mas foi uma tarefa difícil. Boa leitura para todos!! Vale a pena!

 

Sinopse – A história nos leva para o céu, onde o sol acaba de nascer  em uma bonita manhã. Ele é convidado para a festa de aniversário da nuvem, que será no dia seguinte, e pobrezinho: fica tão ansioso e alegre que não consegue pegar no sono! Na Terra, as pessoas começam a ficar irritadas e as crianças não querem ir para a cama, pois o sol continua brilhando lá em cima durante a noite. A solução encontrada funciona com todas as crianças do mundo!
Informações
Título – O Sol que não conseguia dormir
Autor – Helena Kraljic
Editora – Bicho Esperto
Tema – Ansiedade, Amizade, Compreensão, Atenção

 

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!