O Livro dos Sentimentos

9 de setembro de 2014 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0
Um livro muito especial, elaborado por dois autores incríveis: Pedro Bandeira e Márcia Kupstas. É uma coletânea com 40 histórias que falam sobre os “bons sentimento”, como por exemplo: Carinho pelos animais; Coragem e Ousadia; Fé e Esperança; Verdade e Mentira; Compaixão e Generosidade; Infância e Fantasia; Saudade e Perda; Solidariedade e Responsabilidade; Humildade e Orgulho; Amor familiar; Trabalho e Perseverança; Iniciativa e Ingenuidade; Tolerância e Preconceito; Admiração e Inveja; Amizade e Solidão…
 
Tenho lido, diariamente, uma ou duas histórias para Vitória. São histórias curtas, mas que tem uma grande contribuição ao final. São lindas reflexões e sentimentos que deveríamos praticar  mais, pois alguns desses sentimentos estão ficando escassos em nosso sociedade. Ler essas histórias nos faz perceber como AINDA podemos fazer mais pelos outros e por nós mesmos também.
Boa leitura!!!

Sinopse – Os poetas dizem que o coração é o centro dos sentimentos. Dos bons… e dos maus também. Saber distinguir uns dos outros pela vida afora não é tão simples quanto parece. Mas a Literatura existe justamente para nos ajudar nessa tarefa. É lendo o modo como poetas e escritores lidam com os sentimentos humanos que conseguimos entender melhor esses sentimentos dentro de nós mesmos. Esse livro é uma reunião de textos que falam daquilo que você sente em sua alma, daquilo que flutua em seus sonhos. Os textos foram escritos e selecionados por dois autores que aprenderam a viver vivendo de ler. Em cada um dos poemas, em cada uma das histórias, está no coração dos autores. Se o seu coração pulsar com o deles, serão três corações batendo juntos pela felicidade, pela compreensão e pelo amor à vida!

Informações
Título – Coração de Criança: O Livro dos Bons Sentimentos
Autor – Pedro Bandeira e Marcia Kupstas
Editora – Prestígio
Tema – Valores Humanos

 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
22 de dezembro de 2014

O Natal Depois de Ter Filhos

Impressões, Relatos
Leia o artigo
6 de março de 2015

Fim de Semana

Leitura, Para Filhos
Leia o artigo
30 de setembro de 2015

Tudo bem, Zeca?

Leitura, Para Filhos
Leia o artigo
Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!