A Dentadura do seu Mokó

20 de setembro de 2014 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0
Recebemos da Editora Callis alguns livros, mas até o momento o livro mais lido e divertido foi esse: “A Dentadura do seu Mokó”. Já lemos mais de 20 vezes (Uai!!!!)….
Seu Mokó é um velhinho, como muitos vovós, que se dirige ao banheiro com sua bengalinha, mas como ele ainda estava muito sonolento, um acidente acontece: a dentadura cai no vaso sanitário. AI MEU DEUS!!! Coitadinho de seu Mokó!!! O que ele não sabia é que seria tão trabalhoso conseguir a dentadura de volta.  Foi então, que ele começou a pedir ajuda a vários profissionais, mas ninguém conseguiu ajuda-lo.
Nesse meio tempo, a dentadura de seu Mokó estava vivendo grandes aventuras, conhecendo vários seres diferentes. A dentadura voou, nadou, pulou… Foi uma farra!! Mas depois de quase perder as esperanças, com todos reunidos no banheiro, eis que a dentadura pula do vaso sanitário e todos ficam felizes, mas por pouco tempo… porque seu Mokó, todo atrapalhado, deixa a dentadura cair novamente.

Sinopse – Preparem-se para uma história inusitada – um velhinho distraído acordou cedo e foi ao banheiro, quando… sua dentadura, que estava no copo, caiu dentro da privada! Acompanhamos o ‘passeio’ da dentadura por ambientes diferentes, habitados pelos seres mais engraçados. Enquanto isso, o seu Mokó convoca toda uma legião para resgatar a dentadura perdida. O texto, composto por rimas divertidas, é coroado por ilustrações cheias de personalidade em um combo que promete arrancar risadas dos pequenos.

Informações
Título – A Dentadura de seu Mokó
Autor – Thiago Lopes
Editora – Callis
Tema – Humor / Idosos / Família / Amizade / Ajudar o Próximo

 

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!