Palhaço Topetão em apresentação única

9 de outubro de 2014 , In: Dicas, Eventos , With: No Comments
0
A trupe do palhaço TOPETÃO já tem data e horário para se apresentar em Salvador. Pela primeira vez no Nordeste, a turma traz para a capital baiana uma apresentação que promete tornar a Semana da Criança ainda mais especial. O encontro com o público baiano será nos dias 09, 10 e 12 de outubro, em duas sessões cada dia: 11h e 16h, no Teatro ISBA, em Ondina.
No palco, números de acrobacia, malabarismo, dança e muito humor. Artistas acrobatas e pernas de pau acompanham a grande estrela, em um espetáculo de figurinos luxuosos, cenários multicoloridos, bonecos gigantes e apresentações surpreendentes, para adultos e crianças. Tudo para trazer para o palco o universo dos DVDs “Circo de Brincar” 1 e 2, gravados pela Som Livre. Em uma das faixas, participação especial da cantora Tânia Mara.
O palhaço TOPETÃO chega do Rio de Janeiro, onde mantém o Circo do Topetão levando também a magia dos picadeiros para outras cidades. São 23 anos encantando o público de circos, parques e navios no Brasil e exterior. Na internet, o sucesso também é garantido: mais de 1 milhão de visualizações no canal do Youtube.
Por trás das palhaçadas
A carreira do palhaço TOPETÃO começou no teatro, no Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian, no Rio de Janeiro. De lá, ele seguiu para a Escola Nacional de Circo, e em seguida, viajou o mundo levando a alegria dos picadeiros. Hoje, em parceria com amigos, está à frente da Companhia Up Leon, especializada em produzir e gerenciar grandes espetáculos e artistas circenses. Já são cerca de 80 profissionais de circo viajando pela Suécia, Alemanha e Finlândia para espetáculos em parques e em navios. A maioria deles vem de projetos sociais.
O apelido TOPETÃO veio da apresentadora Xuxa. Quando eles trabalhavam juntos, no Xuxa Park, recebeu o título da própria rainha dos baixinhos.  Recentemente lançou seu primeiro livro. No “Teco-Teco Bola de Gude”, da editora Optima Blue, o resgate de forma lúdica e divertida das brincadeiras infantis realizadas ao ar livre como pipa, pião, bola de gude, patinete e piques variados.
A trupe do Palhaço TOPETÃO está com muita expectativa para estrear nos palcos soteropolitanos. O espetáculo, com censura livre, é marcado pela interação com o público e muita animação. Os ingressos são vendidos no site Compre Ingressos e nas bilheterias do Teatro Isba. A meia-entrada custa R$30,00. A realização do evento é da Coletiva Comunicação Integrada. Informações no telefone (71) 3492-3039.

Informações
O que: Circo do Palhaço Topetão
Quando: 09, 10 e 12 de Outubro / 11h e 16h
Onde: Teatro ISBA (Av. Oceânica, 2717 – Ondina)
Quanto: R$30,00 (meia-entrada)
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Ingressos: Através do site www.compreingressos.com e na bilheteria do teatro
Funcionamento da bilheteria: Segunda a Quinta das 14h às 19h; Sexta, Sábado e Domingo das 15h às 20h

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!