Kuara Fotografia

25 de março de 2015 , In: Dicas, Indicação , With: One Comment
0
“Não encare isso como dor, encare como uma sensação interessante que requer sua atenção”… essa frase não poderia ser mais adequada para os partos naturais e principalmente para o trabalho desenvolvido por Carolina Lube.
Sou fascinada pelo trabalho de Kuara Fotografia​, realizado com muito amor por Caroline Lube, fotógrafa de Salvador. A sensibilidade que essa artista tem, é singular! Ela consegue captar toda emoção que as mães, os familiares e os profissionais estão vivendo e expressar nas suas fotos…
Eu tive um parto natural há 6 anos no Hospital Aliança, com Dra Marilena, grande médica e mulher espetacular… em um época que o hospital não tinha preparo algum para um parto como esse, mas ainda assim conseguimos alcançar o objetivo desejado e minha filha, Vitória, nasceu de um parto natural às 3h59 da manhã.

 

 

 

 

 

 

Se naquela época eu conhecesse o trabalho de Carolina Lube – Kuara Fotografia, com toda certeza, eu a convidaria para esse momento tão especial. Convido vocês para entrarem nesse mundo mágico da emoção do nascimento…
Defendo o direito da mulher decidir qual o melhor parto para ela, mas sou uma apaixonada pelo parto humanizado.
Parabéns pelo lindo trabalho! Espero, em breve, trabalhar contigo.
Informações
Fotografa – Carolina Lube
Email – carolinalube@gmail.com
Facebook – /kuarafotografia
Telefone – 8892.0758

 

    • Margarida Maria da Silva
    • 9 de agosto de 2015
    Responder

    Lindo demais, jamais pensei em ver um nascimento de uma criança assim. É um trabalho divino. Pessoas maravilhosas, que tem o privilégio de viver esta hora tão sublime na vida de uma mulher. Parabéns p todas (os).

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!