Vampirola e Vampireca: Vamps levadas da breca

2 de junho de 2015 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0

Alguém já ouviu falar das gêmeas vampiras? Vampirola e Vampireca! Elas nasceram no São João e conforme a lenda que a cidade conta, existe uma antiga maldição… Vampirinhas nascidas em S. João ou qualquer santo terminado em ÃO, se gêmeas forem, não há salvação, ovelhas brancas com certeza elas serão. Kkkkkkkkkkkkk! Ovelhas brancas, ou seja, são da paz e do amor, o que é complicado em Vampirânia. 

As duas são diferentes, tem veia artística, gostam de jogar bola e fazer passeata sobre Ecologia. Seus pais já preocupados, resolveram leva-las aos Vampiatra mais conhecido da cidade, uma celebridade: Dr. Van Der Pyr. Ele consegue transformar a personalidade delas, mas o efeito foi passageiro e são elas que fazem a mudança, elas conseguem mudar o GRANDE VAMPIATRA, ela fica PIRADÃO! 

A história é muito divertida! Indicamos o livro da nossa editora parceira, Dedo de Prosa

Capa Vampireca e Vampirola

IMG_0359

IMG_0539

Sinopse – Você já ouviu falar de vampirinhas gêmeas? E de vampirinhas gêmeas um tanto… diferentes? Vampirola e Vampireca, vamps levadas da breca, moram em Vampirânia, território rival da Transilvânia. Que tal marcar uma entrevista com o assustador Doutor Van der Pyr, o vampiatra? Aproveite também para conhecer a S.O.V.A., a Sociedade dos Vampiros Alternativos. Esta é uma história de medo… mas, não muito.

Título – Vampirola e Vampireca: Vamps levadas da breca / Autora – Regina Sormani

Ilustrações – Cris Eich / Editora – Dedo de Prosa

Boa leitura!

Beatriz Freitas

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!